Blog - Dicas e Conceitos 

Por que você precisa criar o site da sua empresa?

Por que você precisa criar o site da sua empresa? Já possuo Facebook e Instagram, preciso ter Site? Já tentou pensar em quantas…
Continue lendo

Otimização (SEO): 10 dicas para seu site se posicionar melhor no google

Para quem não sabe, O  SEO que em português, é “otimização para mecanismos de busca”. traduzido do inglês “Search Engine Optimization”. SEO sigla muito conhecida…
Continue lendo

4 dicas para subir suas vendas no Natal

1. Repense seu planejamento Reveja como está a imagem da sua marca nos canais digitais, e aumente ainda mais a sua presença neles.…
Continue lendo

A Intel está dando cursos grátis em seu site

A Intel é uma das maiores e mais valiosas empesas do mundo, e está cada vez inovando e melhorando seus conceitos com profissionais…
Continue lendo

11 atalhos no Facebook que irão facilitar sua vida

O Facebook se tornou uma das redes sociais mais populares do planeta. Criado em 2004 por Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin…
Continue lendo

9 truques faceis para deixar o teu Android mais rápido (100 % Garantido!)

À medida que os anos passam, os smartphones Android tem tendência a ficar mais lentos. O mesmo se passa para as tablets. Com…
Continue lendo

Novo comercial coca-cola Homem-Formiga e o Hulk se enfrentam

Um novo vídeo promocional da Coca-Cola, em parceria com a Marvel, foi divulgado, mostrando um confronto entre o Hulk e o Homem-Formiga. Durante o Super Bowl, final do…
Continue lendo

Os 7 passos iniciais da Experiência do Usuário (UX design)

Princípio #1: UX é integradora A experiência é composta de todos os pontos de contato e interação de um sistema maior, podemos traçar um…
Continue lendo